segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pedro Mendes - "Um Pedro a mais" (Pedro Mendes)

Olha a Música Potiguar aí, gente!!!!

Segunda-feira. O Carnaval corre solto país afora. No Rio as escolas começam a ser organizar para a continuação do desfile. Em Salvador e Olinda o ritmo é de maratona, já que nesses dois lugares o carnaval ultrapassará o limite da quarta de cinzas. Em Caicó, segundo o blog Bar de Ferreirinha, Madonna, Dilma e Serra cortejam o candidato Bibica de Barreira. Com exceção da sala da PF onde Arruda está preso, e desta sala que me acolhe, no restante do Brasil a farra corre solta. Bom dizer que não estou encarcerado, mas trabalhando em benefício da cultura potiguar. O que não representa sacrifício algum.
Com esse espírito criamos hoje o Blog da Música Potiguar. Vamos reunir, nesse espaço, vídeos de artistas da terra. E abriremos algumas janelas para bons nomes da música brasileira. Por aqui você vai conhecer clipes que ainda não estão disponíveis no Youtube. Também ouvirão gravações inéditas e muito mais.
Nesse vídeo de estréia do site, Pedro Mendes canta "Um Pedro a mais". O vídeo foi gravado no dia 13 de abril de 1999, em uma das apresentações que o artista fez no Projeto Seis e Meia. Ele tocou acompanhado por Sérgio (baixo), Saulo de Luna (bateria), Warger (percussão), Lula (teclado) e Jubileu (violão). A outra atração da noite foi Flávio Ventirini. O show foi exibido pela Televisão Universitária (TVU).
Pedro Mendes é o próximo entrevistado do jornal Zona Sul (http://.zonasulnatal.blogspot.com), braço literário do Música Potiguar. A entrevista do mês é com Nei Leandro de Castro.

Um comentário:

  1. muito bom este blog do jornalista que sabe brincar com as palavras. Melhor ainda ele ter colocado, pra mim inédito, o vídeo com "Um Pedro A mais," de Pedrinho Mendes. Não sou artista, mas sou também Pedro, jornalista

    ResponderExcluir